Estrutura

Geradores abastecem o Datacenter

Energia elétrica do serviço público

Continuidade Energética

O sistema monitora constantemente os níveis de fornecimento de energia elétrica. Em caso de falha na rede pública, os no-breaks mantem a alimentação do ambiente até que o grupo de geradores entre em pleno funcionamento, garantindo a alta disponibilidade do ambiente

Energia Elétrica

Infraestrutura que mantêm o suprimento de energia elétrica em caso de interrupção, garantindo o funcionamento dos equipamentos e o fluxo contínuo das informações.

Nossa área de racks conta com 1MW de potência disponível para alimentação dos servidores instalados, suportados por um banco de No-Breaks estabilizadores com oito equipamentos, em redundância N+1 com capacidade para 30 minutos de fornecimento de energia elétrica a plena carga, que mantém toda a área crítica do Datacenter em pleno funcionamento em caso de interrupção da energia elétrica.

O sistema ainda conta com uma subestação própria e um grupo de geradores composto por 4 equipamentos com redundância em N+1 que garante a geração de energia por 48 horas sem a necessidade de reabastecimento, que, se necessário, pode ser realizado com os geradores em pleno funcionamento.

Segurança Física
  • Disponibilidade

    Disponibilidade

  • Segurança

    Segurança

  • Economia

    Economia

  • TI Estratégica

    TI Estratégica